ErgoProxi 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2015 Olá, tenho um banco de dados com várias coordenadas. Gostaria que cada vez que eu adicionasse uma nova coordenada, o ponto mova-se de acordo com a mesma. Até consegui dando refresh na página, mas esse não é o resultado que quero. Tentei buscar dinamicamente com jquery com a seguinte função e consegui escrever na tela o resultado, mas o que eu quero é executar a função que adiciona o marcador sempre com as novas coordenadas... resposta = ''; // FUNÇÃO PARA EXIBIR COORDENADA function exibirConteudo(id) { // Verificando Browser if(window.XMLHttpRequest) { req = new XMLHttpRequest(); } else if(window.ActiveXObject) { req = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP"); } // Arquivo PHP juntamento com a resposta do banco, deve retornar algo como '-20.4545, -40.4762' var url = "data.php; // Chamada do método open para processar a requisição req.open("Get", url, true); // Quando o objeto recebe o retorno, chamamos a seguinte função; req.onreadystatechange = function() { // Verifica se o Ajax realizou todas as operações corretamente if(req.readyState == 4 && req.status == 200) { // Resposta retornada pelo exibir.php resposta = req.responseText; //tenho a opção de escrever na tela a resposta, mas eu gostaria de escrever dinamicamente no script que gera o marcador no google maps. que é esse aqui addMarker(*aqui quero colocar dinamicamente as coordenadas e atualizar a posição do marcador*); //document.write(resposta); } } req.send(null); } //faz a busca a cada 2 segundos setInterval(exibirConteudo, 2000); Alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites