Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
guilomaker

Problema de cokies prestashop

Recommended Posts

Boa noite, eu to com um problema na minha loja virtual! o qual já postei la no forum do prestashop mais ninguém me respondeu.

então, exemplo no meu site quando o usuário loga, la no topo mostra ele logado com o nome dele e um link pra deslogar. ai esse usuário clica em deslogar e nada acontece, ai se ele atualiza o site ai desloga. tipo as alterações no site so acontecem se atualizar a pagina, se trocar de pagina nada acontece.

outro exemplo, no meu site tem a opção na pagina inicial de adicionar produtos na lista de desejos, ai se clicamos em adicionar e depois entramos na pagina da lista, os produtos adicionados não vão estar lá, mais se você atualizar a pagina ai os produtos aparecem.

meu site

www.reidoaluminio.com.br

usuario teste@teste.com.br

senha teste

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por PeeWee
      Pessoal, estou precisando de um código que mantenha o usuário logado no sistema, pois o interessante é que assim que ele acessar o site nao precise logar outra vez. Estou utilizando esse código:   $_SESSION['log_me_out_at'] = strtotime(date("Ymd ")."23:59:59");
      aparentemente nao funciona quando subi para o servidor, alguem tem uma dica?
    • Por ment0r
      Boa tarde a todos.

Estou iniciando um projeto para uma empresa em que presto serviço. É relativamente bem simples. Querem um sistema que controle pedidos de compra, estoque e fluxo de caixa. Cenário bem resumido: um funcionário digita o pedido (alimentos), o pedido é aprovado; quando a mercadoria chega outra funcionária da entrada nesses pedidos alimentando o estoque e o valor da compra vai pro financeiro, tudo muito simples.

Meu pedido de sugestão pra vocês é: como faço pra controlar os acessos dos usuários, uma vez que os usuários serão cadastrados por 'categoria', ou seja, o usuário cadastrado com liberação pra pedido, só pode entrar em páginas do pedido; um usuário liberado pra pedido e estoque não pode acessar nada do financeiro e assim por diante.

Qual é a melhor maneira de se fazer isso? Admito que nunca precisei fazer isso antes e conto com a sugestão de vocês para me ajudar nessa. Outra coisa, o sistema vai começar com esses três setores, mas futuramente aumentará, podendo acrescentar atendimentos: fisioterapia, psicologia e etc (é uma escola). Gostaria de já deixar algo preparado em relação à controle de acessos pensando nessa futura melhoria.

Grande abraço e muito obrigado desde já.

Att.
    • Por Rafael Freitas
      Boa noite galera!

Estou precisando de uma força, seguinte:
      Eu tenho um sisteminha de login e senha funcionando normalmente. Porém, a página que seria "restrita somente à usuários logado" está acessível para qualquer um, se esse tentar acessar pela url.

Como faço pra restringir aquela página somente para quem estiver logado. Caso não esteja, direcionar para a página de login novamente.

Segue o código:
      <?php session_start(); //Incluindo a conexão com banco de dados include_once("conexao.php"); //O campo usuário e senha preenchido entra no if para validar if((isset($_POST['email'])) && (isset($_POST['senha']))){ $usuario = mysqli_real_escape_string($conn, $_POST['email']); //Escapar de caracteres especiais, como aspas, prevenindo SQL injection $senha = mysqli_real_escape_string($conn, $_POST['senha']); $senha = md5($senha); //Buscar na tabela usuario o usuário que corresponde com os dados digitado no formulário $result_usuario = "SELECT * FROM usuarios WHERE email = '$usuario' && senha = '$senha' LIMIT 1"; $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario); $resultado = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuario); //Encontrado um usuario na tabela usuário com os mesmos dados digitado no formulário if(isset($resultado)){ $_SESSION['usuarioId'] = $resultado['id']; $_SESSION['usuarioNome'] = $resultado['nome']; $_SESSION['usuarioNiveisAcessoId'] = $resultado['niveis_acesso_id']; $_SESSION['usuarioEmail'] = $resultado['email']; if($_SESSION['usuarioNiveisAcessoId'] == "1"){ header("Location: administrativo.php"); }elseif($_SESSION['usuarioNiveisAcessoId'] == "2"){ header("Location: colaborador.php"); }else{ header("Location: cliente.php"); } //Não foi encontrado um usuario na tabela usuário com os mesmos dados digitado no formulário //redireciona o usuario para a página de login }else{ //Váriavel global recebendo a mensagem de erro $_SESSION['loginErro'] = "Usuário ou senha Inválido"; header("Location: index.php"); } //O campo usuário e senha não preenchido entra no else e redireciona o usuário para a página de login }else{ $_SESSION['loginErro'] = "Usuário ou senha inválido"; header("Location: index.php"); } ?> Ainda estou começando no PHP,  quem puder dar uma força, agradeço! =)

Abraço.
    • Por LucasFalcao
      Seguem as partes dos códigos que esta sendo influenciado pelo meu problema.
      Problema: Ao efetua o login o usuário sera redirecionado a pagina de perfil, mas o que está acontecendo é que la na pagina de perfil o teste de autenticação falha, como se ninguém tivesse logado.
      Acredito que o erro esta sendo esse.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.