manoaj 12 Denunciar post Postado Setembro 8, 2015 Boa tarde. Pessoal eu estou querendo uma solução que não seja CAPTCHA para evitar o ataque aos formulários do meu site, eu tenho formulário de login e cadastro que ficam abertos a qualquer um e queria protege-los de ataques de robôs. Obs.: Meus formulários não possuem action pois são processados com ajax. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Setembro 8, 2015 Para filtragem de inputs de uma forma geral, tem a função filter do php que pode lhe auxiliar no que deseja. Agora se o problema for cadastro multiplo de items/criação de várias contas, etc... ai já recomendo pensar em bloqueios por ip ou algo do tipo. Uma alternativa aos tradicionais captchas (que pessoalmente odeio) pode ser usar a alternativa do google, que é bem mais amigavel ao visitante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 8, 2015 Eu uso a técnica do HoneyPot. Pra mim funciona muito bem há anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manoaj 12 Denunciar post Postado Setembro 8, 2015 gostei dessa solução Beraldo a melhor que vi até o momento simples e sem complicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites