cabral 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Galera , eu tava precisando de um contador de visitas para um site, mas eu gostaria de um bem discreto, se alguém puder me ajudar.... é que tô com preguiça de sair por ai pesquisando..... e outra.... se possível com o código...valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Olha.. tem um bem legal... IP Stat Ele não é muito discreto..mas eu uso pq nao achei nenhum melhor..Os que eu usava antes sempre deixava q computar os acessos corretamente..tanto q se alguem der uma sugestao boa, eu vou avaliar tb.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Seguinte, O proprio servidor onde hospeda seu site tem um, entre na sua administração de conta e veja ai!! Agora, tem uma paulada de sites que oferecem contadores.. uns legais, outros nem tanto, e outros sim, horriveis... hehe... eu uso o da Bravenet, Veja ai se gosta!! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Counter.com hehehhee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites