Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

snowstormdelivery

Algum jovem do ensino médio quer desenvolver app para maratona de apli

Recommended Posts

Surgiu um evento chamado Maratona de Aplicativos, o qual, é uma iniciativa da Google + FIAP, sugerindo que alunos do ensino médio formem grupos de 3 a 5 pessoas. Cada grupo deve desenvolver um aplicativo que resolva algum problema na educação, com uma IDE desenvolvida pela faculdade MIT. Os vencedores ganharam 1 tablet, 1 chromebook, 1 chromecast e uma vaga vitalícia na FIAP.
Eu já tinha uma equipe com duas pessoas que desistiram, por isso, convido aos IMasters a se juntarem comigo. Espero vocês nos cometários! Podem indicar amigos seus, também!

site: maratonadeaplicativos.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por r257solutions
      Galera sou leigo em php, porêm preciso colocar uma tabela de campeonato pra rodar!
      o campeonato tem 13 etapas e os pontos são acumulados e eu preciso estar alimentando a cada etapa e assim o "sistema" faz o calculo em ordem decrescente!
      Atualmente tenho feito em Excel e depois exporto para pdf para publicar no site, mais gostariamos de fazer isso online... conforme o piloto corre já digitamos a pontuação dele e a tabela já se atualiza automaticamente!

    • Por VLADIMIREMI
      Estou querendo fazer um sistema de gerenciamento de campeonato. Aqui na minha cidade, todas as comunidades tem um mine campeonato, e esse sistema visa atender essa demanda. Já estou finalizando em VBA no Excel, mas eu gostaria de fazer algo parecido em uma linguagem de programação, incluindo banco de dados, interface gráfica, menu de cadastro... entre outras opções. Só que não sei por onde começar, e nem qual a linguagem seria melhor indicada, até mesmo pra uma futura expansão de plataforma. O que vocês me recomendam?
    • Por Augusto Marcelino
      Tenho um sistema com ouvintes cadastrados, gostaria de saber como criar uma parte de promoção onde insiro esses ouvintes, qual é o tipo de dados da variável $participantes no mysql? como faço o insert dos participantes parcialmente? os ouvinte vão sendo inserido a medida que vão sendo atendidos
    • Por paulogualter
      Bom Dia a Todos,
       
      Estou querendo criar uma aplicação que é chamada ao ser teclado uma sequencia de teclas ( ex: Ctrl + Shift + Alt + L ). Lembrando que esta aplicação estará em Segundo Plano (notifyIcon1).
      Grato
    • Por John Lopes
      Olá. Sou novo em programação, tenho uma liga de um FPS online, estou criando um site pois pretendo fazer um campeonato. Consegui criar todo o site, porém estou tendo um problema que não sei como criar uma tabela de classificação e também uma tabela de jogos na qual eu possa definir os confrontos. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com essa questão. Desde já agradeço!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.