Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabianoSouza

Estrutura de cadastro de funcionário

Recommended Posts

Pessoal, a dúvida é sobre modelar o armazenamento de registros do cadastro de funcionário.

O ponto central são as informações de 1 para N. como email e telefones.

 

Quero saber qual a melhor prática. Se coloco tudo numa mesma tabela (criando uns dois campos para email e uns três campos para telefone).

 

Ou se armazeno email e telefone em tabelas específicas.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá FabianoSouza. Em relação a sua dúvida, eu colocaria em tabelas separadas, tendo em vista que endereço e telefone são campos multi-valorados, ou seja uma pessoa pode ter mais de um endereço ou telefone. Se não me engano é isso. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.