horanerd 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2015 estou com o seguinte problema criei um script que deleta o dados do banco de dados. só que ele exclui o outro elemento que não era pra deletar ex eu tenho dois id 5 e 10 quando era pra deletar o 5 ele deleta o 10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 15, 2015 mostre o código dessa rotina. Deve haver algum erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Setembro 15, 2015 Provavelmente na sua condição de seleção do ID, deve estar indo em branco. Imprima sua consulta com echo e veja se a clausula (ex: WHERE id=5) está sendo executada junto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 15, 2015 Primeiro passo sempre debugar o seu código para ver quais dados ele está recebendo em suas variáveis. var_dump($_POST); Se este for o método ou var_dump($_GET); Se este for o método. E veja o que cada objeto te retorna. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites