nikaway 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2015 Pessoal... desde que eu migrei de uma hospedagem compartilhada, para os servidores da DigitalOcean, estou tendo vários problemas para ajustar, reconfigurar tudo!Até o meu .htaccess que funcionava tudo perfeitamente não tá funcionando o código que oculta as extensões das páginas: .html e .php! RewriteEngine on RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME}\.html -f RewriteRule ^(.*)$ $1.html Nesse caso acima, esse código deveria ocultar o ".html" das páginas, mas não está fazendo isso...Eu tenho que colocar a extensão no final, se eu não colocar a extensão, dá erro 404 de página não encontrada! O que eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 17, 2015 Você precisa "ativar" a rescrita de url e depois reiniciar o apache. https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-use-the-htaccess-file Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites