mau rs 37 Denunciar post Postado Setembro 18, 2015 Quero fazer um programa para desabilitar o copiar/colar do windows, pensei em achar alguma chave que desabilite essas opções do menu de contexto do windows e que desabilite o crtl+c ctrl+v. Alguém tem uma dica de como posso fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 18, 2015 Se for windows forms, nos seus controles, tem uma propriedade chamada ShortCutsEnabled, é só setar FALSE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mau rs 37 Denunciar post Postado Setembro 19, 2015 Olá Khaos, o copiar colar que quero desabilitar é o do windows, aquele que você consegue copiar um arquivo e enviar para um pendrive, o menu de contexto do próprio windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 21, 2015 Não é possível desabilitar o menu de contexto propriamente dito. Você pode desabilitar o clique direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites