rubino68 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2015 Bom dia! Fiquei na duvida sobre qual o efeito usado nesta imagem. Imaginei que fosse neon, mas acredito que não. Alguem poderia me dar uma luz? Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Guerreiro 51 Denunciar post Postado Setembro 19, 2015 Nas estrelas? Vamos tomar como exemplo a estrela azul, eu faria deste modo: 1) Crie um Demarcador (path) em forma de estrela (já existe essa forma pronta no photoshop, procure na barra de ferramentas); 2) Crie uma nova camada. Preencha o demarcador com um tom de azul-escuro. Na janela de camadas, segure a tecla Ctrl e dê uma clique na camada da estrela: isso criará uma seleção do objeto. 3) Vá em Seleção/Modificar/Reduzir (Select/Modify/Contract) e reduza a seleção em três ou quatro pixels. Na mesma camada, preencha a seleção com um tom de azul mais claro. Desfaça a seleção (atalho: Ctrl+D). 4) Aplique o filtro Gaussian Blur (Desfoque Gaussiano). Não use um valor muito alto: assim, se o efeito não sair igual ao planejado, você pode aplicar mais um pouco do filtro, bastando usar o atalho: Ctrl+F. Esse atalho do Photoshop reaplica o último filtro usado, no caso, o Gaussian Blur. Saiu borrado demais? Dê Ctrl+Z e vá de novo no Gaussian Blur, aplicando um valor menor, desta vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites