mruoppolo 14 Denunciar post Postado Setembro 20, 2015 Olá, tudo bem? eu fiz um player para uma webradio e o site deles utiliza URLs amigáveis (wordpress) e esta no nível da public_html, ai quando eu coloco o player no servidor, ele não consegue encontrar os arquivos necessários para funcionar, justamente porque htaccess não esta permitindo. Ele só funciona o arquivos index.html, todos os outros arquivos dentro da pastam, caso eu tente acessar diretamente, eles retornam o erro 404. Ai eu gostaria de saber se é possível escrever algo no htaccess que exclua aquela única pasta da regra de urls amigáveis, você saberia como fazer? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Setembro 20, 2015 Como está o htaccess atualmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Setembro 20, 2015 RewriteOptions inherit # BEGIN WordPress <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L] </IfModule> # END WordPress Eu preciso do seguinte: Este arquivo esta na pasta public_html e eu tenho dentro dela uma pasta player que dentro dela tem um arquivo chamado getDados.php acontece que o index da pasta player não consegue acessar este getDados, justamente por causa das regras de rewrite, o endereço esta certo, mas retorna 404 no console. Obrigado ESerra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites