Jump to content
Diego Rinno

Abrir popup onde o mouse estiver

Recommended Posts

Olá, boa tarde.

Gostaria de saber se tem como fazer uma popup, que na verdade é uma DIV no meu documento, abrir a partir da posição do mouse. Ou seja: quando o visitante clicar num botão, vai pegar a posição do mouse e abrir a div a partir dali pra mostrar uma dica pra pessoa sobre como funciona a opção que ela clicou em cima.

Obrigado.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Airton Cruz
      Bom dia galera,
      Estou com uma situação que preciso resolver aqui na empresa. Tenho que abrir um popup a partir de botão, isso é facil, mas o botão faz parte de um formulário que precisa ser validado no momento do click do botão, ou seja, quando o usuário clicar no botão deve aparecer um POPup e validar o formulário de usuário e senha juntos.

Segue o Codigo.

-- criação da função do POPup

<script language="javascript">

function abrirPopup(url,w,h) {
                  var newW = w + 100;
                  var newH = h + 100;
                  var left = (screen.width-newW)/2;
                  var top = (screen.height-newH)/2;
                  var newwindow = window.open(url, 'name', 'width='+newW+',height='+newH+',left='+left+',top='+top);
                  newwindow.resizeTo(newW, newH);

//posiciona o popup no centro da tela
                  newwindow.moveTo(left, top);
                  newwindow.focus();
                  return false;
                  }
          </script>

<form name="formCliente" id="formCliente" action="http://www.google.com.br" method="post" class="clearfix" >
                          <input type="email" name="email" placeholder="E-mail:" value="" required="true"/>
                          <input type="password" name="senha" placeholder="Senha:" value="" required="true"/>
                         <button type="submit" class="bt-ok" onclick="return abrirPopup('popup2.html', 500, 270)">OK</button>
                          <div class="clear"></div>
                          <!--<div class="esqueci-minha-senha link-com-seta"><span></span><a href="/" title="Esqueci minha senha">esqueci minha senha</a></div>-->
                      </form>

Por favor, preciso de ajuda urgente.

• By Pablo Bernardo
      Há alguma maneira de esconder o mouse e fazer com que só seja possível a navegação através das "setinhas" do teclado?
      Gostaria de fazer uma especie de rodapé que seja controlado pelas "setinhas" e ao clicar com "enter" teria a mesma função que clicar com o mouse
    • By lordgreen
      Olá, andei procurando e não encontrei exatamente o que preciso então, talvez alguém possa me ajudar.
      Eu quero colocar um site em modo horizontal e não consigo pensar em como fazer isto. Deixe-me explicar melhor, tenho uma imagem com altura de 960px e largura de 5000px, ponho ela como background da página e fica a barra em baixo e não em cima, gostaria de saber como mover essa barra para o lado com a roda do mouse (no ato do scrolling). 
      Deve ser uma coisa bem simples, porém realmente não consigo fazer e não encontro exatamente o que procuro na internet, só encontro como colocar menu na horizontal, enfim.

Obrigado a todos.
    • By Kelven
      Galera to enfrentando um problema, no meu tumblr to querendo colocar o popup de newsletter do Mailchimp, até ai tudo bem, é pra funcionar que nem no script abaixo, porém esse script só funciona se eu excluir aquela parte que está marcada, porém se eu excluir ela o tema do tumblr não funciona como deveria em celulares. Alguém sabe me dizer que tipo de conflito é esse e como posso resolver???
      <script type='text/javascript' src='http://space.fitterbiz.com/wp-includes/js/wp-embed.min.js?ver=4.9.10'></script> <script type="text/javascript" src="//downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/embed.js" data-dojo-config="usePlainJson: true, isDebug: false"></script> <script> function showMailingPopUp() { require( ["mojo/signup-forms/Loader"], function(L) { L.start({"baseUrl":"mc.us14.list-manage.com","uuid":"7f359a9e538573b27c9e39820","lid":"e64535f817"}) } ); document.cookie = 'MCPopupClosed=;path=/;expires=Thu, 01 Jan 1970 00:00:00 UTC;'; document.cookie = 'MCPopupSubscribed=;path=/;expires=Thu, 01 Jan 1970 00:00:00 UTC;'; } document.getElementById("open-popup").onclick = function() {showMailingPopUp()}; </script> <a onclick="showMailingPopUp(); return false;" id="open-popup" style="cursor:pointer">Subscribe!</a> <!-- quando coloco isso não funciona --> <script src="https://static.tumblr.com/xlsgtjb/mt5o305mz/scripts.min.js" charset="UTF-8"></script> <!-- quando coloco isso não funciona -->
    • By Jefferson andre
      Ola, 
      Como eu faço para mostrar uma janela popup com uma mensagem ?
      teria algum exemplo por favor

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.