Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arldin

Como resolvo isto

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

E o seguinte eu estou desenvolvendo um sistema de guia eletronica. que marca a saída dos carros e o horário que ele passa no segundo fiscal. Ate ai tá tudo certo.

Mais eu preciso resolver o seguinte quando o segundo fiscal recebe as informação dos carros vai na seguinte ordem, exemplo carro com a tabr 34 o outro com a tabr 45 e assim por diante. Se o carro com a tabr 45 que o segundo carro passa na frente do carro com a tabr 35, se o segundo fiscal confirma a passagem do carro com a tabr 45 que era o carro que estava atras do carro com a tabr 34 ele confirma o carro com a tabr 34.Como psso resolver isto

Este e o script

<?php

$cx = mysqli_connect("localhost", "root", "");

//selecionando o banco de dados
$db = mysqli_select_db($cx, "roncalli");

$sql = mysqli_query($cx, "SELECT * FROM roncalli WHERE status = '0'") or die(
	mysqli_error($cx) 
);

while($aux = mysqli_fetch_assoc($sql))
{

echo  '<form id="cadastro" name="cadastro" method="post" action="cadastro2.php" onsubmit="return validaCampo(); return false;">';
  echo '<table width="625" border="0">';
	 echo '<tr>';
      echo '<td width="380">';
	  echo '<h4>';
	   echo 'Tabr:</td>';
	   echo '</h4>';
      echo '<td width="546"><input name="tabr" type="hidden" id="tabr" size="10" maxlength="60" value="';
	  echo "".$aux["tabr"]."";
	  echo '"/>';
	 echo '<h4>';
	 echo "".$aux["tabr"]."<br />";
	 echo '</h4>';
        echo '</td>';
    echo '</tr>';

echo '<tr>';
      echo '<td>';
	  echo 'Saida do Roncally:';
	  echo '</td>';
     echo '<td>';
	 echo '<input name="data" type="hidden" id="data" size="20" maxlength="60" value="';
	  echo "".$aux["data"]."";
	 echo '>"';
	 echo ' />';
	  echo "".$aux["data"]."";

echo '</td>';
    echo '</tr>';
    echo '<tr>';
      echo '<td>';
	  echo 'Hora para passar no Vitoria:';
	  echo '</td>';
      echo '<td>';
	  echo '<input name="vitoria" type="hidden" id="vitoria" size="20" maxlength="70" value="';
	   echo "".$aux["vitoria"]."";
	  echo '" />';
	  echo "".$aux["vitoria"]."";

echo '</td>';
    echo '</tr>';
    echo '<tr>';
      echo '<td>';
	  echo 'Passou as:';
	  echo '</td>';
      echo '<td>';
	  echo '<input name="bel" type="hidden" id="bel" size="20" maxlength="70" value="';
	  echo $data=date("H:i:s");
	  echo '" />';
	  echo $data=date("H:i:s");

echo '</td>';
   echo '</tr>';
   echo '<tr>';
   echo '<td>';
	echo '<input name="obs1" type="hidden" id="obs1" size="20" maxlength="70" value="Passou no Horario" />';
	echo '</td>';
    echo '<td>';
	echo '<input name="status" type="hidden" id="status" size="20" maxlength="70" value="1" />';
	echo '</td>';
	echo '</tr>';
    echo '<tr>';
      echo '<td colspan="2">';
	  echo '<p>';
        echo '<input name="cadastrar" type="submit" id="cadastrar" value="Confirmar a passagem!" />'; 
        echo '<br />';
          echo '<br />';
		  echo '</p>';
      echo '<p>  </p>';
	  echo '</td>';
    echo '</tr>';
  echo '</table>';
echo '</form>';
}

?>

Desde já agradeço a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o sequinte o primeiro fiscal libera os carros na sequinte ordem 34,45

vai aoarecer para o segundo fiscal esta ordem

Mais ai o carro 45 passou o 34 se o segundo fiscal confirna o carro 45 ai ao ives de marca o 45 ele narca 34

o que eu quero que quando o segundo fiscal confirma a passagem do carro confirme indepednte da orde que esta

Compartilhar este post

Link para o post

9 primeiro fiscal liberou dois carros o primeiro com o numero 34 o segundo com o numer 45

nesta ordem aparece para o segundo fiscal

so que antes de passa peelo segundo fiscal o carro 45 utrapasou o carro 34

mais na pagina do segundo fiscal esta na ordem que eles sairam

o segundo fiscal tem que confirma a passagem pelo numero do carro

so que se o segundo fiscal comfirma o carro 45 que e o segundo carro a passa o script nao confirma o 45 confirma o 34

o que estou querendo e que quando o segundo fiscal fazer a confirmacao confirme independe da orrdem que esta na pagina por exemplo

o primeiro carro 34 o segundo 45 passou o segundo este seja confirmado

Compartilhar este post

Link para o post

9 primeiro fiscal liberou dois carros o primeiro com o numero 34 o segundo com o numer 45

nesta ordem aparece para o segundo fiscal

so que antes de passa peelo segundo fiscal o carro 45 utrapasou o carro 34

mais na pagina do segundo fiscal esta na ordem que eles sairam

o segundo fiscal tem que confirma a passagem pelo numero do carro

so que se o segundo fiscal comfirma o carro 45 que e o segundo carro a passa o script nao confirma o 45 confirma o 34

o que estou querendo e que quando o segundo fiscal fazer a confirmacao confirme independe da orrdem que esta na pagina por exemplo

o primeiro carro 34 o segundo 45 passou o segundo este seja confirmado

Desculpa se eu não entendi, mas se o fiscal que marca.... não seria o fiscal o responsavel por marcar errado ?! Não tem como o sistema saber que um carro ultrapassou o outro, só por GPS e olhe la! O certo seria o fiscal verificar o numero com a placa, tipo placa aaaa-0000 é tal e bbbb-0000 é outro, dai marca o que ele esta vendo!

Se eu ENTENDI! o problema nem é com o sistema!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ele nao marcou errado o primeiro fiscal vai liberando os carros conforme a ordem de saida

So o que pode acontecer e que o segundo carro que ele liberou passou o carro da frente entao na pagina do segundo fiscal seque a ordem que foi liberado

Por isto eu estou precisando que qundo o segundo fiscal confima a passagem do carro mesmo que ele seja o carro seguinte a passar ele confirme este carro

so mais um detalhe um exemplo carro com a tabr 34 o primeiro carro a se liberado carro com a tabr 45 o segundo carros que foi liberado

quando o segundo carro que foi liberado que e o carro com a tabr 45 passa pelo segundo fiscal ele narca que o carro passou mais some o carro que era o primeiro que ten a tabr 34 e o de tabr 45 continua so que no db e gravado a tabr do 34 ao inves do 45

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, porque o sistema não permite liberar o 45 sem antes liberar o 34. Supondo que no fiscal 1 tenha sido registrado que o 34 saiu primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Arldin, mostra ai como o fiscal um faz a liberação e em seguida posta como o segundo fiscal faz, só pra eu entender melhor a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Será que rolaria um ORDER BY?

Por que sinceramente não intendi muito bem o que ele queria, mais o que me pareceu é que faltou foi só ordem.

Pois a tabela dele não está sendo ordenada e vai vir conforme os dados vão sendo atualizados no Banco.

só exemplo, não sei ao certo o que você precisa.

"SELECT * FROM roncalli WHERE status = '0' ORDER BY data DESC"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.