Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mago.x

Site de Fotos

Recommended Posts

Olá pessoal Bom desenvolvi um site meio que nas presas...ele tem muitas fotos... é sobre uma festa, onde as pessoas escolhem as fotos na net para adquiri-las até então nenhum grilo, o f*** é que é meu 2 trampo e como naum tenho muita esperiência, tive que fazer sobre pressão...naum saiu uma coisa muito profissonal gostaria de saber de vcs como posso fazer pra aumentar a agilidade para abrir o site e simplificar o trampo na hora de atualizar...Coloquei um javascript para o botão direito do mouse como segurança mas para quem tem uma noção isso é facil buli...Desde já agradeço a atenção de vcs...o site é www.78anos.kit.net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Vamos por parte:Sobre o caso da demora, é que, tem muuuitas fotos numa so pagina, o ideal é ter no maximo umas 10, assim ela abriria mais rapido, ok??Nas imagens havra lnks p/ visualizar em tamanhooriginal?Se sim, então faça abrir em pop, ou utilize iframe!!!Se não, deixe como está e numere a foto, p/ possiveis pedidos!!Em caso de atualização, usando o iframe é melhor, assim, você so mexerá numa coisa que muda tudo!!Mas já deixe pre-pronto, mais links de galerias, onde ao clicar nela, o usuario seria direcionado a uma pagina onde diria, em construção!!!!Dai so uda isso, pois o menu, já está feito p/ tal galeria!Sobre o caso de bloqueio... hehe...Ia falar aqui, quais formas eu abri o codio fonte... hehe.. mas vou evitar de falar aqui, posso falar em pvt se desejar, mande email copiando o meuque está na assinatura!vou dar colhe de chá, irei passar um codigo que é melhor... <script language="JavaScript"><!-- Beginfunction right(e) {if (navigator.appName == 'Netscape' && (e.which == 3 || e.which == 2))return false;else if (navigator.appName == 'Microsoft Internet Explorer' && (event.button == 2 || event.button == 3)) {alert("Proibida a reprodução parcial o total desse site.\n\Para autorizações, favor entrar em contato com o webmaster:\n\E-mail - sitenovo@ig.com.br");return false;}return true;}document.onmousedown=right;if (document.layers) window.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);window.onmousedown=right;// End --></script>você pode criar mais alert se desejar...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Oi...Obrigado pelo código!!!:-)Sobre o iframe ainda naum peguei o jeito de desenvolver site c/ iframe gostaria de saber um acho um tutorial q fale sobre camadas iframe pois gostaria de saber essa técnica!Desde já muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.