Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá a todos!
Estou testando um script que o procurava a tempos. O problema é o seguinte: Quando vou instalar no servidor web, ele está apresentando erros Strict Standards e não sei como corrigi-los. O Script que estou tendo problema é Interspire Link da instalação. Segue os erros apresentado abaixo:

Strict Standards: Non-static method iwp_validation::FilterAlphaNumeric() should not be called statically in /home/u131902877/public_html/api/class.session.php on line 150

Strict Standards: Non-static method iwp_validation::FilterFilename() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/u131902877/public_html/api/class.language.php on line 206

Strict Standards: Non-static method iwp_validation::FilterNoEndSlash() should not be called statically in /home/u131902877/public_html/lib/common.defines.php on line 32

Strict Standards: Declaration of iwp_permissionoption::GetScopeItemList() should be compatible with PermissionOption::GetScopeItemList() in /home/u131902877/public_html/api/class.permissionoption.php on line 19

Strict Standards: Non-static method iwp_validation::FilterFilename() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/u131902877/public_html/api/class.language.php on line 206

Strict Standards: Non-static method iwp_cache::ConfirmDir() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/u131902877/public_html/api/class.template.php on line 379

Desde de já eu agradeço a compreensão de vocês! Se alguém tiver interesse em nesse script, eu estarei disponibilizando pra download, se quiserem. Valeu!

errosphp.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao todo, são dois erros:

• should not be called statically;
  • iwp_permissionoption::GetScopeItemList() should be compatible with PermissionOption::GetScopeItemList();

O primeiro é erro de escopo, aonde uma função do escopo de um objeto está sendo chamada de forma estática (escopo de classe).

Já o segundo, é a assinatura de um método (abstract/interface) sendo implementada de forma diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para retirar os erros, já que você deseja apenas utilizar o script, vá ao seu php.ini e encontre a linha que define o error_reporting, substituindo por isso:

error_reporting = E_ALL & ~E_STRICT

Reinicie o servidor e rode novamente o script.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Matheus! Mas meu servidor não permite fazer alterações no php.ini. Num teria alguma forma ocultar erros pelo .htaccess que funcione? encontrei algumas formas pela web, mas nenhuma delas funcionou. (php_flag display_errors off) Não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.