gust.php 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2015 Senhores, Tenho um form para cadastro de arquivos no DB MySQL, nesse form tenho 3 campos para nome dos arquivos e mais 3 campos para upload dos arquivos PDFs. O que esta acontecendo é o seguinte: Digamos que eu tenha preenchido o primeiro campo com o nome do arquivo sendo CNH, ele cadastra "CNH", mas o arquivo enviado não abre, fica defeituoso. Digamos que o segundo campo eu tenha preenchido com o nome Boleto, ele cadastra "C", e o arquivo enviado é cadastrado com sucesso. Segue meu código. Se pudrem ajudar .... Agradeço e muito, já fiz milhoes de modificações ... if ( !empty($_FILES['docMot']) && !empty($_POST['nomeArqMot'])) { $docMot = $_FILES['docMot']; $nomeArqMot = $_POST['nomeArqMot']; for ($k = 0; $k < count($docMot['name']); $k++) { for ($i = 0; $i < count($nomeArqMot); $i++) { $nomeArqMot = mysql_real_escape_string($nomeArqMot[$i]); } preg_match("/.(pdf){1}$/i", $docMot['name'][$k], $ext); $nomeFinal = md5(uniqid(time())) . "." . $ext[1][$k]; $caminho = "/tmp/" . $nomeFinal; if (move_uploaded_file($docMot['tmp_name'][$k],$caminho)) { // $tamanhoImg = filesize($nomeFinal); $arqMotPDF = addslashes(fread(fopen($nomeFinal, "r"),$caminho)); $res3 = mysql_query("INSERT INTO DOCUMENTO(ID_MOT,NOME_DOC,ARQUIVO) VALUE ('$idd','$nomeArqMot','$arqMotPDF')"); } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites