ATTILA_GC 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2015 Pessoal, sou iniciante em PHP e estou precisando criar um botao de controle de um LED em que ele seja acionado por um botao no PHP, no caso o checkbok. Com o SUBMIT no PHP eu consigo criar botões, um sendo o que apaga o outro que acende e funciona perfeitamente. Acontece que quando eu crio um botão utilizando apenas o CHECKBOX as informações não passadas ao arduino corretamente, o LED acende, mas nem apaga, e ainda o checkbox não fica selecionado. Estou colocando os códigos abaixo. Alguém poderia me informar como proceder para criar esse tipo de botão, uma espécie de ON/OFF. Obrigado. eu estou usando o codigo assim. acontece que eu quero que mesmo botao do checkbo nao so acenda o led, mas que tbm o led seja apagado. <html> <head> <?php $usb_comPort = "COM3"; switch($_GET) { case isset($_GET['submitOn']): exec("ECHO 1 > $usb_comPort"); // Turn On LED 1 break; case isset($_GET['submitOff']): exec("ECHO 2 > $usb_comPort "); // Turn Off LED 1 break; case isset($_GET['alloff']): exec("ECHO 2 > $usb_comPort"); // Turn OFF ALL 4 LED Bulbs break; } ?> </head> <body> <form method="GET" action="<?php echo htmlspecialchars($_SERVER["PHP_SELF"]);?>"> <input name='submitOn' type='checkbox' id="on" onClick="submit();" value='LED 13 ON'> <br> <br> <input type='submit' name='allon' value='Turn ALL LEDs On'> <input type='submit' name='alloff' value='Turn ALL LEDs Off'> </form> </body> </html> ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- //no arduino int LED_one = 13; int LED_four = 10; void setup() { Serial.begin( 9600 ); pinMode( LED_one, OUTPUT ); pinMode( LED_two, OUTPUT ); pinMode( LED_three, OUTPUT ); pinMode( LED_four, OUTPUT ); } void loop() { while (Serial.available() == 0); int COM_value = Serial.read() - '0'; Serial.println(COM_value); //LED #`1 if( COM_value == 1 ) { digitalWrite( LED_one, HIGH ); // HIGH VOLTAGE - TURNED ON } if( COM_value == 2 ) { digitalWrite( LED_one, LOW ); // LOW VOLTAGE - TURNED OFF } if( COM_value == 3 ) digitalWrite( LED_four, HIGH ); } if( COM_value == 4 ) { digitalWrite( LED_four, LOW ); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites