Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Conte

Função com problema

Recommended Posts

Bom dia.

eu tenho um codigo em javascript para adição de novos campos a um formulario.

Eu trago as informações atraves do banco de dados.

O meu problema e que faço todos os cadastros de produtos atraves do XML de entrada de NF-e.

Alguns cadastros vem na NF-e com ' aspas simples, e quando um produto tem aspas ele nao deixa a função funcionar, o que devo fazer?

codigo:

document.getElementById("filho"+qtdeCampos).innerHTML = "Quantidade: <input type='text' name='quantidade[]' size='6'> Produto: <select name='ferramenta[]' id='funcionario'><?php while($vetorFuncionario1 = mysql_fetch_array($sqlprod)){ ?> <option value='<?php echo $vetorFuncionario1[id_ferramenta]; ?>'><?php echo $vetorFuncionario1[nome] ?></option><?php } ?> </select> <input type='button' onclick='removerCampo("+qtdeCampos+")' value='Apagar'>";qtdeCampos++;
}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não passa cada item antes por um replace?

http://www.w3schools.com/jsref/jsref_replace.asp

Acredito que esteja usando um for ou algo assim, joga o valor na numa variavel (pode ser até com o mesmo nome) dando replace na aspa simples pelo valor que quiser, a casa passada.

Só lembra de que quando for citar as aspas simples no replace tem de colocar uma barra ( \ ) antes para ele saber que é um string que você está informando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.