Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
gostaria de ajuda pra colocar um player de radio no meu site
se eu colocar ele na pagina diretamente, toda vez q eu acessar uma pagina o player recarrega e pausa a transmissão
pensei em por com iframe, porem no iframe o site nao mostra as url de navegação.. fica sempre na URL principal (exeplo: site.com) invés de gerar a url da pagina (exemplo: site.com/contato)
Olá, estou desenvolvendo um site, e adicionei um player de musica no rodapé do site, só que toda vez que entro em uma pagina do site ele começa a tocar novamente, quero deixar ele pra continuar tocando mesmo mudando de pagina.
Eu não entendo quase nada sobre JQuery, mas eu tentei muito ... Eu gostaria de duplicar as faixas do meu player, com sua barra de controle sendo apenas uma. Explicando melhor; Eu queria que as faixas aparecessem em dois lugares do site e que, clicando em uma delas, fosse como clicar na outra também. Ao usar os controles (play, next etc) também funcionassem em ambos ao mesmo tempo. Em suma, a tag de áudio será uma para ambas. Eu organizei o código para torná-lo super simples e com apenas o mais essencial. Alguém pode tentar me ajudar?
Demo no Jsfiddle
Desde já agradeço.
Estou desenvolvendo uma pagina com vários players mp3 em HTML5 porem quando dou play em um o outro não para, alguém sabe se existe algum javascript para que isso funcione?