Ir para conteúdo

Recommended Posts

Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.

 

<div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;">
	   <BR/>
	   <BR/>
    <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span>
    <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe>
  </div>
 
<script type="text/javascript">
  (function($) {
 
    $(function() {
 
      $('.radio-iframe-close').click(function(){
        $('.radio-iframe').toggle();
      });
   
    });
 
  })(jQuery);
</script>

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Medeiros
      Meu premiere não tem opção de exportar video com audio em mp3, como mostrada na imagem. Já pesquisei na internet e não achei nada, nada mesmo. 

    • Por 4Unknow
      Boa tarde pessoal. Como vocês estão?
       
      Criei este tópico a fim de encontrar ajuda para colocar áudio de fundo no meu site. Mas calma ai, sei que é pesado rodar arquivos de áudio.
      Mas existe alguma maneira de colocar um link externo, como por exemplo do youtube, e rodar apenas o áudio dele de fundo?

      Obrigado a todos da comunidade.
    • Por Sapinn
      Galera estou com um problema estranho, eu tenho um iframe que puxa um outro site meu, ele puxa normal o problema é que esse site que eu mostro no iframe possui alguns menus e botões que eu não consigo clicar neles é como se a função de clique não funcionasse, a parte mais estranha é que na minha maquina local funciona normalmente só no meu ambiente de produção que tem esse problema , como devo fazer para resolver?
    • Por Wanderson Moreira
      Olá pessoal blz?
       
      gostaria de ajuda pra colocar um player de radio no meu site
      se eu colocar ele na pagina diretamente, toda vez q eu acessar uma pagina o player recarrega e pausa a transmissão
      pensei em por com iframe, porem no iframe o site nao mostra as url de navegação.. fica sempre na URL principal (exeplo: site.com) invés de gerar a url da pagina (exemplo: site.com/contato)
       
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por viniciusfroner
      Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece algum plug-in que gere esse tipo de mapa, no caso a antiga API do google que fazia isso está off..
       
       
      <div> <iframe style="border:0; width: 100%; height: 350px;" src="https://www.google.com/maps/embed?pb=!1m14!1m8!1m3!1d12097.433213460943!2d-74.0062269!3d40.7101282!3m2!1i1024!2i768!4f13.1!3m3!1m2!1s0x0%3A0xb89d1fe6bc499443!2sNome+SegundoNome!5e0!3m2!1smk!2sbg!4v1539943755621" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> </div>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.