xLaming 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2015 Olá pessoas do fórum, eu gostaria de pedir ajuda sobre o sistema de url amigáveis, eu fiz um script que há muitas pessoas gringas, de fóra do pais, e com isso usei um htaccess pra ficar site.com/pagina para nós com navegadores em português funciona normalmente porém com navegador em outra linguagem não funfa a página fica totalmente em branco, aí quando eu exclui o htaccess ficou normal. <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*) index.php?pagina=$1 [QSA] Options All -Indexes ErrorDocument 403 /404 ErrorDocument 404 /404 </IfModule> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LandersonAlmeida 31 Denunciar post Postado Outubro 11, 2015 Não sei oquê é exatamente, mas tente: <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ index.php?pagina=$1 ErrorDocument 403 /404 ErrorDocument 404 /404 </IfModule> Options All -Indexes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites