Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsales_123

Cursos

Recommended Posts

Bom dia imasters estou com uma dúvida qual curso o mercado de web designer está precisando mais?

to em dúvida em qual vou fazer

esse

PHP com MySQL e PostgreSQL

ou esse

PHP - Arquitetura MVC de Software

Bom e queria saber um pouco mais oque cada um faz, desde ja eu agradeçoo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual curso o mercado de web designer está precisando mais?

o mercado de web design não precisa de nada disso. Designer precisa de HTML, Photoshop e afins.

Se o seu foco é design, não comece querendo mexer com php

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por hugocof
      Eae galera, tudo bem?

Era estudante de ADS, comecei durante a pandemia então comecei EAD, mas originalmente a facul é presencial. Gostei muito do curso, mas com a volta do presencial (a facul é em outra cidade) e o aumento do preço da mensalidade estou financeiramente impossibilitado de continuar. No entanto estou procurando bons cursos EAD para continuar, e que a mensalidade seja menor que 500 reais. Vocês poderiam me indicar e/ou dar feedback de alguns? de preferência para desenvolvimento web fullstack (sem ser  udemy)  e que tenha um bom suporte ao aluno que eu possa ter contato direto com professor,  pra tirar duvidas ou monitoria por exemplo, e que seja atualizado com o mercado de trabalho. 
      Obrigado!
    • Por Alan Leandro
      Ola a tds,
      Estou desempregado e estou estudando linguagem web na faculdade (html,css,javascript,php,etc) acredito que achei o que queria. Agora eu gostaria de dar um up no curriculo e fazer um curso para desenvolvimento de aplicaçoes web e gostaria da indicação de vcs para qua curso fazer e me recolocar no mercado.
      Outra coisa gostaria de tirar uma certificação nessa área mas não sei se tem alguma de nome, como vejo nas outras áreas, certificação oracle, java,cisco e microsoft, qual certificação é bom para um desenvolvedor web, vou ter q fazer um curso pra cada linguagem tipo javascript , php?
    • Por avallon-azevedo
      Fala amigos programadores!

Tudo certo?

Seguinte, necessito criar um e-learning completo, com possibilidade de pagamento e necessidade de cursos em vídeos.

Eu precisaria de um sistema parecido com o veduca (http://www.veduca.com.br/) ou IPED (https://www.iped.com.br/) por exemplo.

Alguém conhece um framework que viabilize isso ou conseguiria dar-me algumas diretrizes?

Desde já agradeço!

Abraço!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.