Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alephsilva

Como instalar e utilizar PHPMD e PHPDEPEND

Recommended Posts

Bom dia pessoal, preciso fazer um estudo de caso para terminar meu TC, mas não consigo instalar e utilizar as seguintes ferramentas: PHPMD e PHPDEPEND, alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por rdpacato
      Preciso instalar o sql developer na minha máquina, para acessar alguns BD aqui do serviço, alguém sabe o que precisa para instalar? só o client?
    • Por Rafael Lustoza
      Pessoal, estou tentando usar thread para um projeto onde a thread fica recebendo os dados de uma porta USB do arduino e envia para a pagina, no arquivo teste que estou fazer ao se pressionar o botão o arduino envia um texto com a palavra "apertou". Problema é que não estou conseguindo fazer funcionar a classe. estou usado o php7.1, netbeans com Linux Mint 18. Ao instalar o pacote Pthread ele necessita do ZTS, e esse danado é o problema. Onde localizo o arquivo ou o PPA??
    • Por brino
      Estou criando um servidor novo de Apache e PHP.
      A dll php_printer é utilizada em algumas aplicações do servidor.
      Já busquei em muitos lugares e não achei uma alternativa que resolva.
      Observei que a dll foi descontinuada nessa versão.
      Importei uma dll no link abaixo e fiz o teste, mas não funcionou, e me retorna o erro.
      Fatal error: Call to undefined function printer_open()
      https://github.com/gimjudge/php
      Configurações dos servidores
      Servidor antigo:
      MSVC6 (Visual C++ 6.0)
      Apache 2.2 x86
      PHP Version 5.3.0
      Servidor novo:
      MS VC11
      Apache2.4 x64
      PHP 5.6.25 x64
      Seria melhor manter o servidor antigo ou tem como fazer uma configuração para o novo servidor suportar essa funcionalidade?
      Teria algo similar para usar?
      Cheguei a achar algo como pfsockopen, da pra usar da mesma maneira?
    • Por RedHot66
      Galera, voces conhecem algum tutorial ou podem me ajudar para a instalação do pdo_oci do meu php ?
      Não sei como posso instalar isso, já tentei de alguns jeitos e nao consegui...
      No php_info ele já reconhece o oci8 agora para usar o pdo, não consigo...
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.