zombie 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2015 Galera, nao sei se alguem vai poder me ajudar, tenho um cadastro, e quando vou deletar o mesmo, gostaria de remover da pasta a imagem desse cadastro, tentei de varias formas e pesquisei bastante, o erro que ta dando agora, é, que diz que a imagem está aberta e nao pode ser deletada, tentei deixar a picbox = null, mas nao deu, alguem pode me dar uma ajuda? File.Delete(pCaminho + "aluno1.jpg"); //esse comando para deletar. mas como ta aberta na picbox ele nao deleta. att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan Borges 26 Denunciar post Postado Outubro 26, 2015 Mostre o seu código e a mensagem de erro original que é exibida. Não sei se o certo, mas, tente dar um .Dispose() na sua picturebox. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Outubro 27, 2015 Pode ser que você não tem permissão para remover da pasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites