F-gos 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Oi pessoal, estou precisando novamente de ajuda. Como funciona essa história de bunner rotativo? Obs: tipo aquele do terra quando eu abro a página tem um bunner e então fecho a página e quando abro novamente já tem outro diferente. será que é mais um dos famosos javascript? Outra coisa se eu quizer que no meu site quando uma pessoa visualize tenha uma foto no index e quando ele visualiza novamente a foto do index ja mudou. quase a mesma coisa ( eu acho). Podem me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 olha garinha eu tinha o js q fazia isso mas num tenhu maismas eh facin facin de axar em sites de jsesses de BANNERS rotativos hehehhehe[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Seguinte turma, é isso mesmo, prefira fazer em.js, assim, você so muda o tal arquivo em .js, sem mexer na pagina!!! Vá no meu site que tem dois tipos de banners rotaivos ou aleatoricos, ok?? SITENOVO - net community []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites