Gabriel Bielski 1 Denunciar post Postado Outubro 30, 2015 Boa tarde, estou começando a mexer no html, pois fiquei encarregado da criação do web site do meu escritório. Sou totalmente leigo do assunto, mas consegui fazer a cara dele. As minhas dúvidas são. - Como fazer na página inicial aqueles quadros que passam várias imagens, gostaria de saber como fazer isso. - E como criar aqueles formulários de contato, onde as pessoas colocam seu email e nome, e fazem perguntas ou comentários. Pode ser um link de algum tutorial, ou alguma apostila, não consegui expressar essa dúvida pro google. ( haha) Desde já obrigado. att. Gabriel Bielski. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Henrique 179 Denunciar post Postado Outubro 30, 2015 Gabriel, não é tão complicado, mas se for criar, precisará entender um pouco de JavaScript/jQuery. Aqueles "quadros que passam várias imagens" são chamados de Carousels ou Sliders, você pode entender um pouco mais sobre eles e como construir um a partir dos sites que vou disponibilizar abaixo: Tableless Devmedia Maisumpixel Já o formulário de contato você vai precisar entender um pouco sobre PHP, então da mesma forma que fiz com o item acima, vou deixando aqui alguns sites explicando seu funcionando e como deve ser feito. Oficinadanet Devmedia Tableless Boa sorte, e qualquer coisa, só repostar algo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardo de andrade baessa 16 Denunciar post Postado Outubro 31, 2015 Olá Gabriel. Como Você é novato as minhas dicas Vão como 1º o Slide Você pode baixar um Editar Ou Baixar um Templete ja com Ele embutido e fazer as alterações; Obs. Geralmente esses slides mais atuais São em Jquery. 2º O Formulário é feito em Php. um pouco mas complicado. mas nenhum bixo de sete cabeças. Aqui mesmo no forum ja passei um formulario simples com adm; só da uma olhada nas pergunas anteriores do forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Bielski 1 Denunciar post Postado Novembro 3, 2015 Gabriel, não é tão complicado, mas se for criar, precisará entender um pouco de JavaScript/jQuery. Aqueles "quadros que passam várias imagens" são chamados de Carousels ou Sliders, você pode entender um pouco mais sobre eles e como construir um a partir dos sites que vou disponibilizar abaixo: Tableless Devmedia Maisumpixel Já o formulário de contato você vai precisar entender um pouco sobre PHP, então da mesma forma que fiz com o item acima, vou deixando aqui alguns sites explicando seu funcionando e como deve ser feito. Oficinadanet Devmedia Tableless Boa sorte, e qualquer coisa, só repostar algo. Consegui fazer o "slider", não é o melhor do mundo, mas está bem funcional, já o formulário de contato, realmente foi mais dificil, e não tenho certeza se esta funcionando corretamente, o site não está on-line ainda, mas voce saberia de alguma forma que eu poderia sabe se esta funcionando? Att. Gabriel Bielski. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites