top1000 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2015 Por que as letras estão desse jeito: Como posso arrumar isso estou utilizando o Dreamweaver CS6. Descobri que quando coloco comando: <?php require_once('../Connections/pixels_conexao.php'); ?>, antes do "html". Fica desse jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 30, 2015 Seus arquivos devem estar todos com a mesma codificação Veja: http://rberaldo.com.br/problemas-com-codificacao-acentos-nao-interpretados/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
top1000 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2015 Seus arquivos devem estar todos com a mesma codificação Veja: http://rberaldo.com.br/problemas-com-codificacao-acentos-nao-interpretados/ Não entendi como arrumar... Tipo fica tudo estranho quando coloco <?php require_once('../Connections/pixels_conexao.php'); ?>. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 31, 2015 Você precisa rever os arquivos, um a um, deixar todos com a mesma codificação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
top1000 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2015 Você precisa rever os arquivos, um a um, deixar todos com a mesma codificação Tá, mas o que deixa o site com essa letras estranhas é o código: "<?php require_once('../Connections/pixels_conexao.php'); ?>" o que devo mudar dentro desse código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 31, 2015 Eu expiquei isso tudo com detalhes neste artigo Você precisa alterar a codificação do arquivo em si. Se ele se conecta ao banco, verifique a codificação do banco também Dê uma lida com atenção no link que mandei. Explico isso tudo lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
top1000 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2015 Eu expiquei isso tudo com detalhes neste artigo Você precisa alterar a codificação do arquivo em si. Se ele se conecta ao banco, verifique a codificação do banco também Dê uma lida com atenção no link que mandei. Explico isso tudo lá Não entendi. Será que é por causa do banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 31, 2015 Pode ser, sim. Também pode ser a codificação do próprio arquivo (alterável pelo seu editor de textos) Toda a sua aplicação deve estar usando a mesma codificação. Essa é a única regra. Dessa forma, não terá problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites