DTC225 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2015 Pessoal, me desculpe a ignorância. Sou um profissional da área de marketing e estou vendendo construção de lojas virtuais / sites porque tenho muitos contatos. Porém, não sei fazer então vou repassar para um parceiro. O que eu tenho medo é que este parceiro, um dia, não queira mais a parceria e simplesmente ligue para todos os clientes e diga que a partir de agora o site está sob o comando dele e ele continuará o atendimento. Se for eu que tiver contratado a hospedagem diminui este risco? Ou ele, como programador, sempre terá o controle do site? Vocês acham que vale a pena eu comprar a hospedagem e passar os dados a ele ou é bobagem, posso deixar ele mesmo comprar a hospedagem? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Novembro 2, 2015 Olá, é sempre recomendado que o cliente adquira por conta própria o plano de hospedagem e o domínio. Dessa forma você pode administrar o website com tranquilidade sem depender de terceiros. A outra vantagem é poder mudar de desenvolvedor quantas vezes quiser sem ter nenhuma ligação que restrinja qualquer decisão que venha tomar. Faça um contrato de prestação de serviços onde você limita as competências do parceiro, deixando claro qual é o papel dele no projeto. Abaixo você pode conferir o ranking das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas: http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/ranking-de-hospedagem-de-sites/ Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DTC225 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2015 Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites