mruoppolo 14 Denunciar post Postado Novembro 4, 2015 Olá, tudo bem? Eu tenho um sistema de lojas virtuais que funciona da seguinte forma, todas as lojas compartilham da mesma hospedagem e quando um usuário cria uma nova loja, automaticamente é gerado um subdominio para esta loja, então fica da seguinte forma http://nomedaloja.nomedosite.com.br/ não é um subdominio de veradade, é só criado no banco de dados para poder retornar o nome da loja para o sistema procurar o id e puxar os dados da loja certa. Porém, os clientes estão querendo colocar seus próprios dominios no sistema, como eu posso fazer para o dominio www.nomedaloja.com.br apontar para o meu nomedaloja.nomedosite.com.br??? Muito obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Novembro 4, 2015 Guarde no BD o domínio, assim como faz com o subdomínio e use esta informação para saber qual loja que é... a lógica é exatamente a mesma da que você já usa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Novembro 4, 2015 Olá ESerra, essa parte eu sei, na verdade você que criou esta lógica pra mim em outro tópico, rsrsrsrs, mas como eu faço para o dominio apontar pra lá??? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Novembro 4, 2015 Adicione o domínio no cpanel e aponte ele para a pasta do sistema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Novembro 4, 2015 Hum, maravilha, muito obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites