Gabriel Bielski 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2015 Oi, estou na fase final do site, e estou querendo fazer a página híbrida, pois em cada tela aqui no próprio escritório, já dão diferença de pixels, e tem que usar o sidebar. Gostariamos que ficasse adaptável em qualquer tela. Desde já agradeço Att. Gabriel Bielski Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardo de andrade baessa 16 Denunciar post Postado Novembro 5, 2015 tópicos abaixo podem te ajudar cara, Ou procura por Site Responsivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Henrique 179 Denunciar post Postado Novembro 5, 2015 Gabriel, na internet existem alguns tutoriais ensinando a criar sites responsivos (mobile-ready) e não só tutoriais como Frameworks, no caso do Bootstrap, Materialize, Skeleton, Foundation...Você vai precisar entender o que é um site responsivo, pra isso, vou deixar aqui uns três links pra você estudar: Comersite Webtopia Superix Partindo pra questão do seu código CSS, você pode trabalhar com media queries, responsáveis por definir um estilo pra classe dependendo da largura do dispositivo. Segue mais três links: Tableless W3schools Devmedia Lembrando do que eu falei no topo, existem alguns Frameworks que te "ajudam" a criar um site responsivo. Espero que entenda inglês, já que a documentação dos listados abaixo está na linguagem dita. Bootstrap Foundation Skeleton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites