Worn 1 Denunciar post Postado Novembro 9, 2015 Olá companheiros gostaria de está pedindo mais uma grande ajuda a vocês, como eu posso está fazendo a seguinte aplicação. No painel de administração desejo implantar a seguinte função, uma lista de afazeres com o time dela exemplo Ou seja ficaria assim Oque é para fazer - > quando é para fazer, gostaria de saber como faço para contar o TEMPO ou se existe algum tutorial de fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Novembro 9, 2015 O que você já fez até o momento? Qual sua dúvida? Primeira coisa a se fazer é o seu banco de dados. Ao meu ver, campos de Tarefas e Etapas seria o principal. Vincular as etapas às tarefas Os campos, você escolhe conforme sua necessidade. Depois, só agrupar no front-end. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Novembro 9, 2015 Lá vai: Primeiro passo, criar a classe que vai gerenciar o CRUD (incluindo criar a tabela no banco) da sua tarefa; Segundo, condições para execução da mesma (if, else, switch e etc.); tendo isso já era... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pauloandollini 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2015 Lá vai: Primeiro passo, criar a classe que vai gerenciar o CRUD (incluindo criar a tabela no banco) da sua tarefa; Segundo, condições para execução da mesma (if, else, switch e etc.); tendo isso já era... Concordo com o nosso amigo Fábio, se baseie nisso e adapte para a sua realidade, com certeza vai dar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites