Ptico 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 ;) Fiquei sabendo do evento...e fui ver em quais locais iam ocorrer. Aí ví que ia ter em Salvador. Pô, fiquei contente, pois moro em Aracaju e pra ir à Salvador...é como ir a um bar na esquina (por que é colado - passagem R$ 22,80). aí eu tentei fazer minha inscrição...mas no "menu de seleção dos estados" não tem o estado de SE. Aí é f... porque a discriminação...Sergipe num pode participar naum é...Eu sou de Brasília moro aqui tem 11 anos...e pra mim sou quase nordestino. e quero participar. "Isso é uma fuleragem da p...."Falei :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 ;) Fiquei sabendo do evento...e fui ver em quais locais iam ocorrer. Aí ví que ia ter em Salvador. Pô, fiquei contente, pois moro em Aracaju e pra ir à Salvador...é como ir a um bar na esquina (por que é colado - passagem R$ 22,80). aí eu tentei fazer minha inscrição...mas no "menu de seleção dos estados" não tem o estado de SE. Aí é f... porque a discriminação...Sergipe num pode participar naum é...Eu sou de Brasília moro aqui tem 11 anos...e pra mim sou quase nordestino. e quero participar. "Isso é uma fuleragem da p...."Falei :D hihihi... po veio liga nao! quem fez isso foi um simples HUMANO! qualquer coisa é so manda um e-mail pra organização e pedir pra arrumar!!!(vai ver so esqueceram!) hi hi hi...falow abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites