fecasvi 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2015 Ao selecionar um determinado valor da combobox, executo uma função java(através do ajax) que executa um PHP que consulta 5 tabelas diferentes. Como faço para pegar cada variável resultante dessas consultas e retornar seus conteúdos para as respectivas divs. var reqproc; // FUNÇÃO PARA BUSCA DO PROCESSO function buscarProcessos(valor) { if(window.XMLHttpRequest) { reqproc = new XMLHttpRequest(); } else if(window.ActiveXObject) { reqproc = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP"); } // Executa o PHP + o id (método GET) var url = "documentos-exec-processos.php?valor="+valor; // processar o pedido reqproc.open("Get", url, true); // retorno reqproc.onreadystatechange = function() { // No caso de demora if(reqproc.readyState == 1) { document.getElementById('resultado').innerHTML = 'Aguarde...'; } // Verifica o retorno correto if(reqproc.readyState == 4 && reqproc.status == 200) { // Resposta recebida documentos-exec-processos.php(echo do primeiro select) var resposta = reqproc.responseText; // joga o valor retornado div resultado document.getElementById('controles-doc').innerHTML = resposta; } } reqproc.send(null); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Novembro 12, 2015 Pelo que vi do seu código, ele já faz a chamada, qual a sua dificuldade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fecasvi 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2015 No meu php eu faço 5 querys e o retorno disso, deveria se dar uma para cada DIV do formulário. Na forma que se encontra o script, eu recebo o resultado das 5 querys na variável resposta. Sei que posso continuar assim, fazendo com que o retorno seja através de um array para depois posiciona-los nas respectivas divs, mas não sei se isso é o correto ou mais indicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Novembro 13, 2015 Cara, faz funcionar. Refatoração vem depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites