Pierre Fk 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2015 Pessoal eu tentei somar horas quando éram 15:55 pra inserir no bd mysqle lá apareceu 15:05.o código que usei foi esse:$dat = date("H", mktime(gmdate("H")-2, gmdate("i"), gmdate("s"), gmdate("m")+2, gmdate("d"), gmdate("Y")));$dt3 = "%Y-%m-%d ".$dat.":%M:%S";$soma = strftime($dt3, strtotime("+10 minutes"));e o mais estranho que eu usava este código no passado e nunca tivesse esse problema !me ajudem ai pessoal quem puder Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeMussolini 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2015 Usa assim $data= date('H:i:s'); Se precisar com data: $data= date('d/m/Y H:i:s'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pierre Fk 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2015 O Probléma é que se eu uso esse método date, ele não exibe o Horário de São Paulo, porisso usei aquele método lá em cima pra formatar a data ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pierre Fk 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2015 Consegui Solucionar assim > date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); echo date('d/m/Y H:i:s', strtotime("+10 minutes")); Valeu Parceiro ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites