mau rs 37 Denunciar post Postado Novembro 13, 2015 Pessoal, estou com um problema. Tenho um cliente que tem uma rede com 4 micros com windows 7, que estão no mesmo grupo de trabalho e que se compartilham pastas e impressoras normalmente. Uma das máquinas é considerada servidor, nela está os arquivos da empresa e a pasta é compartilhada com todos. Todas as máquinas com windows 7 vêem o servidor, menos um note com windows 10. Se eu ir no servidor, o servidor vê a máquina com windows 10, mas ao contrário nada. Alguém pode me ajudar com esse mistério? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeMussolini 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2015 Talvez possa ser o firewall bloqueando pois uso Windows 10 normalmente em rede no grupo de trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mau rs 37 Denunciar post Postado Novembro 13, 2015 Lá tem norton, desconfiei dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mau rs 37 Denunciar post Postado Novembro 14, 2015 Ontem fui no cliente e sem mais nem menos estava funcionando a rede no note com windows 10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites