danluc 4 Denunciar post Postado Novembro 13, 2015 Usuário digita data assim = 20122015 e eu quero receber assim = 20-12-2015 como que faço? ... grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(RNU) Ruan Silva 61 Denunciar post Postado Novembro 13, 2015 Faça uma pesquisa por mascaras em Jquery ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 13, 2015 Há várias opções Falo sobre algumas delas neste artigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 13, 2015 Vários Métodos, você pode por exemplo utilizar o implode para adicionar o caractere " - " no que foi digitado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danluc 4 Denunciar post Postado Novembro 14, 2015 Bom dia galera. tentarei com a data com implode aqui .. outra pegunta aqui..algum aqui usar o x-editable no bootstrap ? eu consegui usar aqui, mais queria editar dois campos diferentes, tipo eu tenho para editar a data de vencimento, ate aqui eu consigo edita a data, mais queria editar tbm o valor da parcela. quando tento editar o valor, ele edita a data tbm..alguem sabe como me devo proceder perante este problema? <script type="text/javascript"> jQuery(document).ready(function() { $.fn.editable.defaults.mode = 'popup'; $('.xedit').editable(); $(document).on('click','.editable-submit',function(){ var x = $(this).closest('td').children('a').attr('data-cod'); var a = $(this).closest('td').children('a').attr('data-idm'); var d = $(this).closest('td').children('a').attr('data-pk'); var y = $('.input-sm').val(); var z = $(this).closest('td').children('a'); $.ajax({ url: "process.php?id="+d+"&valor="+y+"&idm="+a+"&cod="+x, type: 'GET', success: function(s){ if(s == 'status'){ $(z).html(y);} if(s == 'error') { alert('Error Processing your Request!');} }, error: function(e){ alert('Error Processing your Request!!'); } }); }); }); </script> <script type="text/javascript"> jQuery(document).ready(function() { $.fn.editable.defaults.mode = 'popup'; $('.xedit1').editable(); $(document).on('click','.editable-submit',function(){ var x = $(this).closest('td').children('a').attr('data-cod'); var a = $(this).closest('td').children('a').attr('data-idm'); var d = $(this).closest('td').children('a').attr('data-pk'); var y = $('.input-sm').val(); var z = $(this).closest('td').children('a'); $.ajax({ url: "processvalor.php?id="+d+"&valor="+y+"&idm="+a+"&cod="+x, type: 'GET', success: function(s){ if(s == 'status'){ $(z).html(y);} if(s == 'error') { alert('Error Processing your Request!');} }, error: function(e){ alert('Error Processing your Request!!'); } }); }); }); </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 14, 2015 Poste sua dúvida na área correta de JavaScript, lá o pessoal poderá te auxiliar melhor, aqui tratamos de programação PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danluc 4 Denunciar post Postado Novembro 14, 2015 mas tipo, será que você não pode me ajudar, como passar dois parametros ou seletores diferente, eu não sei na da de jquery ou javascript .. aqui os links que passam os valores que eu quero .. <td><a href="#" id="DATA_MENSAL" class= "xedit" data-idm="<?php echo $ID_MENSAL; ?>" data-pk="<?php echo $ID_ALUNO; ?>" data-cod="<?php echo $NUM_MENSAL; ?>"><?php echo $DATA_MENSAL;?></a></td> <td>R$ <a href="#" id="VALOR_MENSAL" class= "xedit1" data-idm="<?php echo $ID_MENSAL; ?>" data-pk="<?php echo $ID_ALUNO; ?>" data-cod="<?php echo $NUM_MENSAL; ?>"><?php echo $VALOR_MENSAL?></a></td> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 14, 2015 Você postou um novo tópico na área correta de JavaScript, aguarde lá. Complemente essa sua outra dúvida lá também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danluc 4 Denunciar post Postado Novembro 16, 2015 poderia me ajuda ai.. no forum de javascript ngm responde nd, la é devagar demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(RNU) Ruan Silva 61 Denunciar post Postado Novembro 17, 2015 Como andam suas tentativas? O Beraldo citou no post #3 um ótimo artigo que me ajudou bastante ja. Ja tentou fazer? onde estão suas dificuldades? Como está seu código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danluc 4 Denunciar post Postado Novembro 17, 2015 então.. consegui usando uma daquelas função que o beraldo mostrou.. mais agora, é o seguinte, eu quero que link <a> do typo "date".. só que quando eu mando ele pelo jquery, ele me da erro no db, grava uma data errada .. gostaria de saber, como passar para jquery a data e ela passar para grava n meu banco de dados. agradeço por tenta me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 17, 2015 Uma rápida pesquisa por "converter data javascript" te traz inúmeros resultados... http://stackoverflow.com/questions/7151543/convert-dd-mm-yyyy-string-to-date http://clubedosgeeks.com.br/programacao/mudar-formato-de-data-em-javascript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danluc 4 Denunciar post Postado Novembro 17, 2015 então Beraldo, eu não sei nem como monta um estrutura em javascript mano ...como por exemplo eu tenho um input do tipo date ...como passo ele para o jquery, pq se eu passo direto, a data dar erro .. como seria nessa estrutura aqui, visando que a var y é a valor que recebo do input var x = $(this).closest('td').children('a').attr('data-cod'); var a = $(this).closest('td').children('a').attr('data-idm'); var d = $(this).closest('td').children('a').attr('data-pk'); var y = $('.input-sm').val(); var z = $(this).closest('td').children('a'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 17, 2015 eu não sei nem como monta um estrutura em javascript mano ... aí complica... Se quiser aprender, dê uma estudada no básico de JS. Se quiser apenas o código funcionando, recomendo contratar um profissional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites