Hugo! 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2015 Alguém sabe como fazer uma busca com filtros? Por exemplo as que tem em sites de venda de carros (para selecionar modelo, ano, marca, valor..), imobiliarias(quartos, salas, preço, suites, area), lojas de eletrodomesticos(marca, valor, modelo, ...) , entre outras lojas. Não tenho ideia de como fazer e queria muito adicionar no meu site... Alguém sabe fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(RNU) Ruan Silva 61 Denunciar post Postado Novembro 16, 2015 Da uma olhada nesse tópico ae :) http://forum.imasters.com.br/topic/400868-resolvidoatualizar-a-pagina-na-escolha-em-um-select/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo! 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2015 Seria nesse caminho, mas esse ai carrega automaticamente só de selecionar a opção, eu queria um com vários campos desse, porém que funcionassem somente quando a pessoa clicasse em buscar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(RNU) Ruan Silva 61 Denunciar post Postado Novembro 17, 2015 Basta jogar os campos (select, checkbox) em um form... Ai você cria um botão submit e envia pra mesma página... Depois é só verificar se existem as variáveis criadas pelos filtros... <form method="GET" action=""> <select name="filtroSelect"> <option value="a">A</option> <option value="b">B</option> <option value="c">C</option> </select> <label for="a">a</label><input type="radio" id="a" name="filtro" value="a"/> <label for="b">b</label><input type="radio" id="b" name="filtro" value="b"/> <label for="c">c</label><input type="radio" id="c" name="filtro" value="c"/> <input type="submit" value="filtrar"/> </form> <?php if(isset($_GET['filtroSelect'])){ echo $_GET['filtroSelect']; } if(isset($_GET['filtro'])){ echo $_GET['filtro']; } ?> Partindo disso, você pode incluir os filtros na sua query de busca :) Mais um link que pode ajudar: http://www.devfuria.com.br/php/forms/radio-button/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites