Boa tarde à todos.
Pessoal, estou com o seguinte problema: preciso imprimir uma ficha mensal de trabalho, mas quando vou imprimir, a página para impressão sai "cortada".
A imagem acima representa a ficha que preciso imprimir, está tudo ok com essa (tirei o cabeçalho, pois não vinha ao caso)
Vejam como fica na impressão: com aproximadamente 2/3 da largura.
É possível remover o cabeçalho e rodapé da impressão de uma página html via php, css ou javascript? Já adianto que não gostaria de gerar pdf, mas sim saber se é possível remover ou não.
Obrigado a todos.
Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer.
Estou tentando fazer uma versão de impressão usando CSS eu queria colocar um cabeçalho e um rodapé em todas as paginas, O problema é que o conteúdo vem do banco de dados, e dependendo do tamanho dos parágrafos em algumas vezes o texto acaba ficando em cima do cabeçalho ou do rodapé.. alguém tem alguma idéia de como posso fazer isso?