Jump to content
asacap1000

Montar um servidor Web com Windows2016, O que recomendam?

Recommended Posts

Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?

Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.

Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Fabio Jonas
      Pessoal, estou precisando retornar o valor total de receita e valor total de despesas por mês nesse estilo:

Despesa        Receita
      Janeiro          50.00            200.00
      Fevereiro               0            500.00
      Março           100.00           500.00

Cheguei a essa consulta abaixo mas esta retornando o mesmo valor para todos os mês
      SELECT MONTHNAME(`data_vencimento`) as mes, (SELECT SUM(`valor`) as valor_total FROM lancamentos WHERE tipo = 'despesa' and YEAR(`data_vencimento`) = 2022 AND `empresa` = 1) as despesas, (SELECT SUM(`valor`) as valor_total FROM lancamentos WHERE tipo = 'receita' and YEAR(`data_vencimento`) = 2022 AND `empresa` = 1) as receitas From lancamentos GROUP BY MONTH(`data_vencimento`) ORDER BY MONTH (`data_vencimento`);  
      O Retorno esta assim 
                           Despesa        Receita
      Janeiro          50.00            200.00
      Fevereiro       50.00            200.00
      Março            50.00            200.00

Alguém consegue me ajudar com essa consulta?
      Obrigado
    • By cmoreira1300
      Meu programa não consegue identificar o dotenv na middleware
      Eu estava fazendo um CRUD simples, implementei o dotenv no meu programa, está funcionando quando faço a conexão com o banco de dados e a inserção e uma função normal,  mais quando vou fazer isso dentro de uma middleware ele não chama meu dotenv, só funciona quando tiro o process.env e ponho as informações direto na função de conexão.
      require( 'dotenv' ).config( { path: '../../.env' } ) const mysql = require( 'mysql2' ) // DESSA FORMA NÃO FUNCIONA const connection_pool = mysql.createPool( { host: process.env.DB_HOST, user: process.env.DB_USER, database: process.env.DB_DATABASE, password: process.env.DB_PASS } ) // DESSA FORMA FUNCIONA // const connection_pool = mysql.createPool( { // host: 'localhost', // user: 'carlos', // database: 'simple_crud', // password: 'pass1241' // } ) module.exports = connection_pool.promise() INSERÇÃO NO BANCO DE DADOS
      const db_conn = require( '../db/connection' ) const createNewClient = ( name ) => { return db_conn.execute( `INSERT INTO client ( name ) values (?)`, [ name ] ) } module.exports = { createNewClient } FAZENDO A INSERÇÃO NO MIDDLEWARE
      const data = require( '../data/client' ) const createClient = ( req, res, next ) => { const client = req.body.name data.createNewClient( client ) .then( () => { res.status( 200 ).json( { 'status': 'sucess', 'client': client } ) } ) .catch( ( err ) => { res.status( 404 ).json( { status: 'error', error: err } ) } ) .finally( () => { next() } ) } module.exports = { createClient } { "status": "error", "error": { "message": "Access denied for user ''@'localhost' (using password: YES)", "code": "ER_ACCESS_DENIED_ERROR", "errno": 1045, "sqlState": "28000", "sqlMessage": "Access denied for user ''@'localhost' (using password: YES)" } }  Esse é o erro que obtenho quando uso o dotenv, lenbrando que as informações de login estão todas certas, e que em outra função que não seja um middleware funciona.
    • By ROGERIO MOREIRA
      Olá,

preciso gerar listagem do meu banco de dados mas preciso definir um certo item como cabeça na pesquisa:

ex:
      quero listar meus registros em orderm de:

primeiro ESTADO    (ordem alfabetica)
      depois    CIDADE     (ordem alfabetica)
      depois    BAIRRO,    porém, quero colocar CENTRO em primeiro, depois os outros bairros

• By Sapinn
      Estou usando o editor SummerNote em um projeto mas ele não está enviando os dados com o HTML apenas o texto. Eu estou colocando assim:

<textarea id="summernote" class="textarea" required name="content">     <script> $('#summernote').summernote({         tabsize: 2,         height: 500,         toolbar: [           ['style', ['style']],           ['font', ['bold', 'underline', 'clear']],           ['color', ['color']],           ['para', ['ul', 'ol', 'paragraph']],           ['table', ['table']],           ['insert', ['link', 'picture', 'video']],           ['view', ['fullscreen', 'codeview', 'help']]         ]       });           </script>  

• By marcelo.ourico
      Boa noite. Pessoal, mais uma vez aqui pedindo uma ajuda.

Estou tentando enviar uma NFSe via SOAP.

Estou recebendo o seguinte erro:

Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [SOAP-ENV:Client] ERRO : cvc-complex-type.4: Attribute 'Algorithm' must appear on element 'ns2:CanonicalizationMethod'. in

O meu Array está da seguinte forma:
      Array
      (
      [CanonicalizationMethod] => Array
      (
      [@attributes] => Array
      (
      [Algorithm] => http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315
      )
      )

Não entendi o porque desse erro, alguém sabe ajudar?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.