rockrgo 138 Denunciar post Postado Novembro 16, 2015 Bom dia pessoal, estou com dúvida e gostaria saber de vocês a melhor saída para o meu problema. Tenho uma área de noticias em um site que faz a busca das noticias no banco de dados mysql, porém se tiver uma falha na conexão devido a instabilidade ou algo do gênero o erro é tratado e mostrado na tela, mas o cliente quer que as notícias sejam mostradas mesmo se houver falha na conexão. Qual a melhor saída para isto? Usar um mencache resolveria? salvar as ultimas noticias em um arquivo (xml ou json)? Aguardo a opinião de todos! Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 16, 2015 memcache pode ser uma boa ideia Eu não usaria arquivo pois poderia haver conflito enquanto um processo escreve e outro lê Uma saída muito boa seria usar um servidor de busca como o ElasticSearch Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Novembro 16, 2015 memcache pode ser uma boa ideia Eu não usaria arquivo pois poderia haver conflito enquanto um processo escreve e outro lê Uma saída muito boa seria usar um servidor de busca como o ElasticSearch Vou dar uma melhor olhada no ElasticSearch, mas me pareceu uma excelente ferramenta. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites