Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

johnny_bts

Questões referentes a PHP/HTML

Recommended Posts

Pessoal, sou um leigo estudante de PHP e tenho dúvida sobre a integridade de algumas respostas:

Ao acessar uma página de PHP, onde toda informação é processada?

a)No Servidor

b)No cliente

c)A informação não é processada

d)No servidor e no Cliente

e)NDA

A resposta correta no gabarito é letra C, mas não entendo o porque, não é no servidor que o PHP é entendido?

Indique a opção INCORRETA sobre a marca <form>:

a) O método POST permite o envio de caracteres especiais.

b)O método POST permite o envio de arquivos upload.

c) Para o envio de arquivos, a propriedade ENCTYPE deve ser utilizada

d)O método POST exibe os dados enviados na barra de endereço

e)Os dados preenchidos são enviados para a pagina informada na propriedade ACTION.

A correta(falsa) no gabarito é B porém marquei letra D, não é o método GET que faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um absurdo dizer que a 1 é C!

Mas existem duas respostas: A e D. Considerando que a questão pergunta onde TODA a informação é processada, podemos incluir o HTML gerado (e possivelmente cSS e Javascript), que será processado no cliente.

A 2 realmente tem que ser D.

Esse "gabarito" possui uma margem de erro do IBOPE de 99% pra mais ou pra menos... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a indagação do Beraldo quanto a resposta D, o PHP é uma linguagem interpretada e, posteriormente, processada. O HTML é apenas interpretado.

Se o questionário fosse pra CSS e Javascript, além de PHP/HTML como o título sugere, então a D poderia ser considerada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a indagação do Beraldo quanto a resposta D, o PHP é uma linguagem interpretada e, posteriormente, processada. O HTML é apenas interpretado.

Se o questionário fosse pra CSS e Javascript, além de PHP/HTML como o título sugere, então a D poderia ser considerada.

O que me deixou com a pulga atrás da orelha foram as palavras página e toda.

Se fosse um simples script PHP, poderia ser considerado PHP puro, sem HTML, nem CSS nem JS. Mas página dá a impressão que é web e tem mais coisa além de PHP puro.

E a palavra toda é um tanto perigosa. Abre margem pra muito questionamento.

Independente disso tudo, o gabarito está errado e a questão foi mal formulada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, eu saí da prova cabisbaixo com a nota que recebi, quando corrigi me deparei com isso aí, além dessa tem várias outras, devem ter usado um gabarito errado pra correção.

Agora é correr atrás pra reverem minha nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.