gucamargo 3 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 Amigo, Estou precisando de um help de como montar esse SQL pois não estou conseguindo. Eis a imagem de como sera a busca EX: Se eu seleciono a Primeira categoria que é "Fibra" consigo retornar todos os registos nessa categoria, o problema é quando seleciono outra não vai... creio que seja algo "simples" que não deva estar percebendo, mais se puderam me ajudar a deixar claro essa dúvida eu agradeço muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 Só usar AND. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2015 E usar OR dentro de parênteses para a mesma categoria, por exemplo, tamanho "25 a 75 litros" e "5 a 15 litros": SELECT [campos] FROM tabela WHERE materiaPrima = "Fibra" AND ( tamanho = "25 a 75 litros" OR tamanho = "5 a 15 litros" ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Feijo 5 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2015 Mostra aí pra gente como está sua consulta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2015 @LeoFeijo quer ver que o caso é muito parecido com aquele meu que debatemos esses dias no MySQL? hahaha @gucamargo Recomendo a leitura desse tópico! Tive uma situação MUITO parecida com a sua. http://forum.imasters.com.br/topic/544168-busca-em-varias-categorias/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites