mruoppolo 14 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 Olá, tudo bem? Estou com um problema meio monstro, desenvolvi um sistema que é tipo uma rede social de criação de lojas virtuais para um cliente, ai cada usuário entra la preenche um formulário paga uma mensalidade e tem sua própria loja virtual, ai no painel de administração das loja loja (não o painel onde o meu cliente vê todas as lojas, o painel onde o cliente dele administra a própria loja) esta acontecendo algo muito bizarro, quando o usuário edita algum campo das configurações ou algum produto ou qualquer outra coisa do tipo é como se o sistema simplesmente esquecesse qual loja ele esta administrando, ele fica zerado, sem nenhuma configuração nem nada. Ai vem a pior parte, esse sistema em localhost roda perfeitamente, quando eu subo os arquivos para a hospedagem da hostgator simplesmente trava tudo. Será que o problema pode ser da hospedagem?? Você sabe o que pode ser?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 O que significa "Trava tudo"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 Ele literalmente esquece qual loja ele esta editando, por exemplo, somem todos os dados da loja, tipo produtos cadastrados e tudo mais Abra a seção de produtos, escolha um produto, clique em ver depois em editar e verá que quando você voltar não existe mais nenhum produto cadastrado e todos os itens que foram feitos na loja como cutomização da aparência, cadastro de produtos e tudo mais sumiu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 É como se ele puxasse os dados de uma loja nova, que ainda não tem nada cadastrado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 No código você está trocando o ID do produto pelo session do ID logado. Loguei com seu usuário (ID 14) e quando acesso o produto 18, ele vira o id logado = 18. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 Então eu percebi isso também, mas se liga, isso só acontece na hostgator, eu subi no meu proprio servidor de hospedagem e la não faz isso, nem em localhost, isso só acontece quando so arquivos estão na hostgator e detalhe, no arquivo editar-produto.php não tem nenhuma linha puxando variável de sessão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 Outra coisa absurdamente estranha, se eu clico no menu promoções e vejo qualquer uma das promoções cadastradas quando eu volto ele também perde o ID de usuário e a partir daí ferra o sistema todo, é como se a session expirasse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 Cara, dá uma revisada nos includes. Outra, às cegas ninguem pode te ajudar. Nem postar o código dos negócios você colocou. * Se for postar o código, poste com a tag Código do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 Eu não postei, porque o sistema é bem complexo e tem 500 includes por página, sinceramente, ninguém ia ter coragem de ler o código todo, kkkk, mas consegui arrumar, na verdade o problema era os nomes das variáveis Muito obrigado cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 Imaginei que era isso! Que bom que resolveu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites