Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

Sistema perdendo dados

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Estou com um problema meio monstro, desenvolvi um sistema que é tipo uma rede social de criação de lojas virtuais para um cliente, ai cada usuário entra la preenche um formulário paga uma mensalidade e tem sua própria loja virtual, ai no painel de administração das loja loja (não o painel onde o meu cliente vê todas as lojas, o painel onde o cliente dele administra a própria loja) esta acontecendo algo muito bizarro, quando o usuário edita algum campo das configurações ou algum produto ou qualquer outra coisa do tipo é como se o sistema simplesmente esquecesse qual loja ele esta administrando, ele fica zerado, sem nenhuma configuração nem nada.

Ai vem a pior parte, esse sistema em localhost roda perfeitamente, quando eu subo os arquivos para a hospedagem da hostgator simplesmente trava tudo. Será que o problema pode ser da hospedagem??

Você sabe o que pode ser??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele literalmente esquece qual loja ele esta editando, por exemplo, somem todos os dados da loja, tipo produtos cadastrados e tudo mais

Abra a seção de produtos, escolha um produto, clique em ver depois em editar e verá que quando você voltar não existe mais nenhum produto cadastrado e todos os itens que foram feitos na loja como cutomização da aparência, cadastro de produtos e tudo mais sumiu

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu percebi isso também, mas se liga, isso só acontece na hostgator, eu subi no meu proprio servidor de hospedagem e la não faz isso, nem em localhost, isso só acontece quando so arquivos estão na hostgator e detalhe, no arquivo editar-produto.php não tem nenhuma linha puxando variável de sessão

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa absurdamente estranha, se eu clico no menu promoções e vejo qualquer uma das promoções cadastradas quando eu volto ele também perde o ID de usuário e a partir daí ferra o sistema todo, é como se a session expirasse

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, dá uma revisada nos includes.

Outra, às cegas ninguem pode te ajudar. Nem postar o código dos negócios você colocou.

* Se for postar o código, poste com a tag Código do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não postei, porque o sistema é bem complexo e tem 500 includes por página, sinceramente, ninguém ia ter coragem de ler o código todo, kkkk, mas consegui arrumar, na verdade o problema era os nomes das variáveis

Muito obrigado cara

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.