Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Breno Ulitska

Portfólio com Categorias

Recommended Posts

Gente, boa tarde.

Estou precisando URGENTE de uma galeria como a do link abaixo:

http://templates.mycookroom.ru/Vortex-v1.0.2/Site/index-7.html

Eu preciso montar um portfólio com categorias diferenciadas, mas não estou encontrando nada na internet para que eu possa baixar e alterar.

Alguém consegue me ajudar com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por PedroFarias
      Bom dia:

Estou construindo uma aplicação JSP no eclipse photon. Criei três classes uma para acessar (conexão) um banco de dados outras duas [jsp] a primeira um menu para abrir uma outra (segunda), nesta foram criadas: uma tag JavaScript com uma função, uma com a tags <form linhas de comandos /form> essas funcion sem problemas, a ultima que inicia com a tag <% e finaliza com %> não é reconhecida, simplesmente exibe o que é editado inclusive <% %>. Segue classe:
      <!-- <%@ page language="java" contentType="text/html; charset=ISO-8859-1" pageEncoding="ISO-8859-1"%>-->
      <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">
      <html>
      <head>
      <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=ISO-8859-1">
      <title>Consultar</title>
      </head>
      <body>
      <%
      out.println("Ola Mundo");
      %>
      </body>
      </html>

O resultado no meu caso é exibido <%
      out.println("Ola Mundo");
      %>

e não simplesmente a frase
      Ola Mundo (Como deveria ser)

Informo que estou usando eclipse Photon, Apache Tomcat 9.0 (funcionando normalmente). O projeto foi adicionado ao servidor Apache. Java 1.8

Por gentileza . Como devo proceder para que a fase seja exibida sem problemas?
    • Por luiscarlos5046
      Olá Galera!
      Alguém pode me dar um help?
      Nesta Query eu listo todos os subgrupos(subcategorias) de um grupo(categoria), mas gostaria de não exibir os subgrupos vazios.... alguém tem algum exemplo pra me passar?

SELECT g.*, sg.id AS idsg, sg.subgrupo FROM grupo g, subgrupo sg, produtos p WHERE sg.id = p.id_subgrupo AND sg.id_grupo = 1 GROUP BY sg.id ou esse

SELECT grupo.*, subgrupo.id AS idsg, subgrupo.subgrupo FROM grupo INNER JOIN subgrupo ON subgrupo.id_grupo = grupo.id WHERE grupo.id = 1 Ambos funcionam da mesma forma, mas traz uma subcategoria cuja não existem produtos cadastrados (Vazios)

Alguém pode me dar uma luz de como fazer isso?
    • Por L@nder
      Olá pessoal

Estou quebrando a cabeça para fazer com que o php liste as categorias e sub-categorias.do menu da página que estou fazendo.
      A estrutura do menu deve ser esta
      ============================
      Categoria 1
      Subcategoria Subcategoria Subcategoria Categoria 2
      Subcategoria Subcategoria Subcategoria Categoria 3
      Subcategoria Subcategoria Subcategoria ==============================

Eu fiz a consulta e fiz com que as categorias sejam listadas, porém não estou conseguindo fazer listar abaixo de cada categoria suas respectivas sub-categorias.

Segue abaixo o código que estou usando para listar as categorias.

<?php
      $sql = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM categoria ORDER BY categoria ASC");
      while($dados=mysqli_fetch_array($sql))
      {
          echo '<li><span class="opener">' . $dados['categoria'] . '</span><ul>';
          echo '<li><a href="#">subcategoria</a></li>'; //E justamente nesta linha que preciso fazer aparecer as subcategorias que estão na tebela "sub_categoria"
          echo '</ul></li>';
      }
      ?> 

Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.
    • Por marcelocardoso
      Galera.
      Num editor de noticias por exemplo, usar qualquer editor WYSIWYG para inserir noticias copiadas de outros sites para banco de dados, pergunto:
      Qual a maneira correta de limpar todas as TAGS HTML, deixando somente o TEXTO antes de gravar, e TRATAR somente oque quer deixar no TEXTO, tipo: deixar passar somente, <B> <EM> <STRONG>, etc....

Tem alguma função no repositorio que faça isso.
      Fica a pergunta e a solicitação de conhecimento...

Até....
    • Por Paulo Dos Reis
      Bom tarde.
      Estou com dificuldade em inserir um conteúdo dentro de uma subcategoria ou pagina de lista de produtos em minha loja.(somente
       html)
      por exemplo eu tenho uma categoria (A ) e tenho duas subcategorias (B) E (C) dentro de (A). Eu consegui colocar o conteúdo dentro das subcategorias (B) e (C), mas quero o conteúdo só dentro da subcategoria (B). O codigo que eu cheguei a isso é:

{{#list_page}} ------->Tag de abertura da página de listagem de produtos
      {{#each categories}}----->Itera sobre as categorias.
      {{#each children}} ----> Itera sobre as subcategorias.
      {{#if is_current}} ------->Renderiza o conteúdo do bloco se a página da categoria ou subcategoria estiver sendo exibida.
      <p>conteudo aqui</p>
      {{/if}}
      {{/each}}
      {{/each}}
      {{/list_page}}

Tenho quase certeza que preciso especificar a url da subcategoria mas não encontro uma maneira de fazer isso. como??.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.