d0a52b07 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2015 Uso o site em wordpress onde a primeira linha do post_content possui uma tag que quero retirar A tag é: <h3 class=art-postheader> 1. Tentei dar um update em todo o banco para substituir <h3 class=art-postheader> para apenas <h3>, mas não consigo ele mostra que 0 linhas foram afetadas 2. Outro caso tenho no banco alguns da seguinte forma <h3 class="art-postheader"> com aspas entre "art-postheader" e novamente gerra erro: #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'art-postheader"> UPDATE wp_posts SET post_content = REPLACE( post_content, "<h3 class="art-postheader">", "<h3>" ); Alguém sabe o motivo desse update não surtir efeito sendo que o banco realmente eu encontro <h3 class=art-postheader> em post_content Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d0a52b07 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2015 Pessoal descobri era só usar aspas simples UPDATE wpp_posts SET post_content = REPLACE( post_content, '<h3 class="art-postheader">', '<h3>' ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites