Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X2-Jubileu

Sistema de Noticias

Recommended Posts

Seguinte pessoal...tenho um BD onde coloco as noticias do site...gostaria de fazer um layout de chamada para as noticias com 4 linhas, ai é que vem o problema.Como faço para que na primeira linha apareça o titulo da ultima noticia inserida, na segunda linhao titulo da penultima noticia inserida e assim por diante...Não consigo fazer esta ordem de mostragempensei em ID-1 ID-2 ID-3 alguma coisas assim...sera que estou certo?aparecer as noticias em ordem decrescente é facil e sei fazer mas como fazer isso em células separadas isso que nao sei...espero que tenham entendido minha dúvida.Thanks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tem que fazeer isso na ora da consulta $sql = "SELECT * FROM noticias ORDER BY data DESC // pode ser ASC tb;espero ter ajudado, sou iniciante ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim sim isso eu sei fazer, mas desse modo so funciona de as noticias aparecerem em um unico lugar. Como você vai fazer isso se uma tem que estar no começo da página outra no meio e outra no final? em varias células entende!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ?$sql = "SELECT * FROM noticias ORDER BY data DESC LIMIT 0,1"; // útima$sql = "SELECT * FROM noticias ORDER BY data DESC LIMIT 1,1"; // penútima$sql = "SELECT * FROM noticias ORDER BY data DESC LIMIT 2,1"; // antipenútimaou melhor, você faz a consulta e armazena os títulos e códigos num arraydaí escreva-os onde quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.