Arcashaid Espert 1 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2015 Como diz no titulo mesmo usando uma largura em 100% ainda fica umas bordas brancas do lado e no topo da pagina do site, estou tentando seguir um modelo idêntico ao que vi em um site, mas não sei como remover essa parte branca e deixa a div em toda a pagina, alguém pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arcashaid Espert 1 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2015 Por meio de tentativas e erros acabei descobrindo uma forma de fazer isso, tentei apagar esse tópico mão não consegui então vou colocar o modo que usei e marcar como resolvido. Utilizando os comando CSS na tag body consegue remover as bordas body{ margin-right:0px; margin-left:0px; margin-top:0px; margin-bottom:0px; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stromdh 15 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2015 resumindo: body{ margin: 0; padding: 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites