Wesley Santos 28 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2015 Galera, gostaria de montar uma "linha do tempo" com um efeito parecido com este da imagem, com uma linha cortando a tela e uns ponto com a data do acontecimento, dei uma pesquisada meio por cima e não achei nada parecido, se alguém souber como fazer ou conhecer algum tutorial que ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Santos 28 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2015 Lembrando que gostaria de fazer isso para um site, pois a imagem e de algum app para celular. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2015 vai ser dificil achar isso pronto. e tutorial tao especifico assim tambem nao vai achar por ai entao aprenda html e css que você fará esse e varios outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Santos 28 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2015 Foi oque eu pensei, agradeço pela resposta, caso eu consiga fazer eu compartilho aqui o código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Henrique 179 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2015 Esse design do app foi baseado no Material Design que a Google desenvolveu. Para replicá-lo na web (não em app), você precisa ter conhecimento de HTML, CSS e JavaScript/JQuery. Existem alguns frameworks que te ajudam a criar esse layout a partir de um css/js já prontos. MaterializeCSS Material Angular (Nesse você vai precisar ter conhecimento em AngularJS) Se você nunca ouvir falar sobre "Frameworks Front-end", segue aqui dois sites com tutoriais: DevMedia Tableless Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites