Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por thefill
      Venho estudando programação por conta própria já faz um tempo e durante esse tempo me surgiu uma duvida mais relacionada ao processo administrativo, digamos assim, vamos lá, suponhamos que eu sou um freelancer e você que está lendo deseja me contratar para criar um site WordPress sobre o seu negócio, em relação a essa parte de hospedagem do site precisa pagar tanto pelo domínio quanto pela hospedagem, a quem fica encarregado de bancar essa despesa? E após a conclusão do projeto? Sou eu quem devo me preocupar com essa parte mais burocrática do processo ou o meu cliente? 
    • Por Vandson Fernandes de Deus
      Quero criar um jogo onde fotos públicas de políticos conhecidos e odiados serão destruídas pelo jogador. É crime usar a imagem de tais políticos no game? Eu poderia responder por uso de imagem mesmo as fotos sendo públicas?
    • Por wBB
      Olá!
      Preciso criar uma rotina totalmente síncrona, como um semáforo, usando Javascript (ou jQuery, ou NodeJS, etc...). Como comecei recentemente a usar Javascript e estou mais acostumado com linguagens no padrão "C", não tenho ideia de como fazer isso numa linguagem assíncrona. Andei verificando por aí e estou quase convencido que terei que mudar de linguagem para resolver esse problema...
      Alguém pode me dar umas dicas?
      Obrigado.
    • Por SmartTraffic
      Eai galera, estou fazendo um trabalho da minha faculdade, é um algoritmo inteligente que conecta em um sensor em vias movimentadas para o controle de trafego, deem uma olhada ai, e se possível comentem la oque você acham, e o que poderia mudar, agradeço desde já!!!
       
      http://smarttrafficmrg.blogspot.com.br/
    • Por wneo
      Boa noite galera...
      Estou abrindo esse topico para saber o que vcs pensam em relação a processo de desenvolvimento em uma equipe...
      Me deparo com diversidade de pensamentos nesse sentido, msmo parecendo algo óbvio.
      Pensando em front-end e back-end, ao iniciar uma nova aplicação, como fica a distribuição do projeto... o back-end entra no desenvolvimento somente depois que o front já realizou todo seu trabalho?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.